Social Icons

segunda-feira, 6 de julho de 2020

Roni é preso pela polícia civil, segundo investigação ele seria um dos maiores traficantes do município

Blog do Alex Ramos
A Polícia Civil de Miranda do Norte acaba de prender um dos maiores e mais antigos traficantes desta cidade segundo as investigações em andamento desta delegacia.

Em uma operação realizada nesta tarde de segunda-feira, (06/07) no Bairro Santa Cruz, mais precisamente na Rua conhecida por "Vila Socó" a polícia civil conseguiu prender R. M., v. "RONI", 37 anos.

RONI é apontado pelas investigações como um dos maiores e mais antigos traficantes de drogas desta cidade, sendo que os levantamentos feitos até agora dão conta que RONI atuava nessas atividades ilícitas desde 2013.

O mesmo é acusado de chefiar uma associação criminosa voltada ao tráfico de drogas, sendo que, após saber que estava sendo monitorado por nossos investigadores, passou a contratar pessoas para vender seu entorpecente, ficando assim apenas gerenciando cerca de 03 "bocas de fumo" em tal bairro.

A prisão de "RONI" é fruto de uma investigação que durou aproximadamente 05 meses e só foi possível diante da colaboração dos cidadãos de bem dessa cidade, que colaboraram com preciosas informações.

Continuem ajudando a fazer de nossa cidade uma cidade mais segura para todos. Mandem suas denúncias anônimas via Instagram polícia_civil-miranda-oficial e pelo whats número 98 98465 2125. Sua denúncia será recebida pessoalmente pelo delegado titular e garantido o sigilo absoluto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues