Social Icons

domingo, 23 de agosto de 2020

Com aprovação em alta, Hilton Gonçalo e Fernanda Gonçalo tem deixado cada vez opositores preocupados

Blog do Alex Ramos
Com aprovação em alta, e crescendo cada vez mais, o casal de gestores Dr. Hilton Gonçalo e Fernanda Gonçalo têm deixado seus opositores totalmente “pirados”.
Transformando as cidades de Bacabeira e Santa Rita em verdadeiros canteiros de obras, o casal Gonçalo caminha para uma reeleição tranquila e vitoriosa nos dois referidos municípios.
Ambos filiados ao PMN 33, Dr. Hilton Gonçalo e Fernanda Gonçalo seguem em forma crescente e devem garantir mais 4 anos de administração e desenvolvimento para a população de Santa Rita e Bacabeira.
Com aprovação em cerca de 80% em Santa Rita, Dr. Hilton Gonçalo que obteve 15.010 votos na eleição de 2016 deve ser reeleito com uma votação ainda maior em outubro vindouro.
Já em Bacabeira, Fernanda Gonçalo caminha tranquila e confiante em uma vitória com mais de 3 mil votos e diferença, tendo em vista que a gestora chega a 75% de aprovação da população.
Ambas as gestões têm trabalhado de forma intensa para melhorias dos munícipes, e essa confirmação deve ser dada dia 15 de novembro após a reeleição de Fernanda Gonçalo e Dr Hilton Gonçalo.

Do blog do Leonardo Cardoso

Um comentário:

 


 
Luzimar Rodrigues