Social Icons

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Em Santa Rita, homem é vítima de assalto com arma de fogo

Blog do Alex Ramos
Na manhã desta quinta-feira (13), por volta das 06h30, um rapaz que foi vítima de assalto no centro de Santa Rita teve uma experiência desagradável, e temerária, uma vez que autor da ação criminosa portava uma arma de fogo, e sobre forte ameaça subtrai o aparelho celular da vítima.

O indivíduo não contava com a reação da vítima que pegou um pedaço de madeira para se defender, e ao lado de amigos saiu na captura do mesmo que fugiu se escondendo no bananal, porém o meliante efetuou um disparo.

Apesar de toda ação, a vítima que não teve o nome revelado solicita ajuda a um Policial que estava de folga, já no bananal veio a notícia de que o indivíduo já havia saído do local e que estaria numa kitnet.

O Policial que faz parte da PM, ao lado de mais três homens foram ao local mencionado, com autorização da proprietária do estabelecimento entrou na residência e encontrou o acusado, momento em que o mesmo tentou ir ao encontro da arma de fogo, porém foi interceptado pelo PM.

Foi encontrado próximo do autor uma sacola com a camisa em que o acusado encontrava-se no momento do assalto, uma arma de fabricação caseira e o aparelho celular. 

O PM de folga deu voz de prisão ao acusado e com a ajuda dos populares o conduziu até a DP na cidade de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues