Social Icons

terça-feira, 18 de agosto de 2020

Maranhão:Polícia Civil abre inquérito para investigar agressão do marido contra vereadora

Blog do Alex Ramos
Lionente Silva Araújo Coelho, de 32 anos, conhecida como Dudu Coelho (PTC), que exerce o cargo  vereadora no município de Peritoró, Maranhão, registrou na última sexta-feira (14), um Boletim de Ocorrência contra o marido dela, o ex-vereador André Coelho.
De acordo com a parlamentar, o marido teria jogado água quente contra Ela na quinta-feira (13), durante uma discussão. Diante do fato a Polícia Civil do Maranhão decidiu abrir um inquérito para investigar o caso.
O delegado responsável pela investigação, Francisco Fontenele informou que o suspeito não foi preso pois quando realizado a denúncia já havia transcorrido o prazo de flagrante. O ex-parlamentar  pode ser, segundo o delegado, indiciado pelos crimes de lesão corporal e, ou até tentativa de homicídio.
”Foram solicitadas as medidas protetivas de urgência, em favor dela. O inquérito seguirá para apuração do delegado titular de Peritoró’‘, informou.
De acordo com áudios que circulam nas redes sociais, o suspeito deixa entender que praticou o crime, após descobrir que a vítima estava tendo um caso extraconjugal há mais de um ano, com um homem da cidade de Capinzal do Norte. ”Não era para ter feito isso. Era para ter largado, mandado embora”, tentou justificar André Coelho.
A vereadora Dudu Coelho informou a polícia, também que vinha sofrendo ameças por parte do marido. E que os dois estavam discutindo com muita frequência  devido o ciúmes do Dele. Segundo a vítima, o ex-vereador chegou a ameaça-la de morte, inclusive Ele chegou a procurar terceiros para adquirir uma arma de fogo, fato que deixou Ela muito assutada, assim informou durante o registro do B.O.
 Do JIB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues