Social Icons

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Noite sangrenta em Bacabeira, Mulher é assassinada a tiros

Blog do Alex Ramos
Por volta das 21h30, da terça-feira (11), a GU de Bacabeira recebeu informação de populares que teria ocorrido um homicídio às margens da BR 135, próximo ao cemitério em Peri de Baixo, no momento em que a GU estava fazendo a operação "Pente Fino". Ao buscar informações sobre o crime, populares não souberam ou não quiseram informar, disseram apenas que tinha uma pessoa junto com a vítima na hora do ocorrido, e que esta se encontrava no Posto de Saúde em Peri, em estado de choque.

A GU se deslocou até o posto e a testemunha relatou que estava vindo da igreja com a vítima e que pararam para conversar em frente à sua casa às margens da BR 135, e que a mesma falou para a vítima que tinha visto um vulto na frente da casa dela e a vítima disse que ia verificar do que se tratava, momento esse em que a testemunha entrou em casa e ouviu vários disparos e dois indivíduos correndo na rua paralela da sua casa.

No local foram recolhidas oito cápsulas calibre 380 deflagradas que estavam próximas ao corpo da vítima e uma de calibre 38, que foram entregues para a polícia judiciária que se encontra investigando o caso.
A vítima atende pelo nome de  Eliane Carvalho Sousa, 47 anos, residente nas proximidades do Cemitério de Peri de Baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues