Social Icons

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Pinheiro: Willian Vieira pede ressonância magnética ao Senador Weverton e é de pronto atendido, o parlamentar anuncia que destinará emenda para aquisição do equipamento

Blog do Alex Ramos
Durante entrevista ao programa Pinheiro Agora com Willian Vieira, o senador Weverton Rocha foi surpreendido com o pedido do apresentador, que solicitou ao parlamentar que ajudasse o prefeito da cidade, Luciano Genésio, a conseguir adquirir uma ressonância magnética para o município. Weverton como já era esperado acenou positivamente para o pedido e  anunciou que destinará para Pinheiro, em dezembro deste ano, emenda junto com o deputado federal André Fufuca para aquisição do aparelho.

“Fiquei muito feliz, como sempre o senador não decepciona, não se nega a ajudar o nosso município. Essa é uma parceria muito feliz que o prefeito Luciano firmou. Eu já sabia que havia a necessidade do aparelho para facilitar a vida dos pinheirenses que precisam do diagnóstico de suas possíveis enfermidades, que hoje precisam sair do município para realizar o exame. Então aproveitei a oportunidade e pedi e fui graças a Deus atendido, estou muito feliz. Minha intenção sempre foi ajudar,” disse Willian.

O senador visitou o município, nesta quinta-feira (6), para acompanhar as obras em andamento, acompanhado do presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto, da deputada Dra. Thaiza e do Prefeito Luciano. Eles estiveram no Centro de Diagnóstico e Imagem de Pinheiro, mais um avanço para a saúde do município. De lá seguiram para o programa televisivo, que vai ao ar de segunda à sexta na Tv band canal 11.


"Ficamos muito felizes com essa notícia. Um equipamento como o de ressonância é de extrema importância em nosso município, que ampliará os serviços através de um atendimento mais especializado e garantindo exames com tecnologia de ponta para os pinheirenses", ressaltou o prefeito Luciano.

A parceria do senador com a gestão do prefeito Luciano têm gerado desenvolvimento para município. Nas próximas semanas, R$ 4 milhões em emendas do senador Weverton Rocha estarão revertidos em implantação asfáltica pelas ruas de Pinheiro que nunca tiveram asfalto.

“Willian fez essa solicitação da compra de um aparelho de ressonância magnética para o município, que custa 2 milhões e meio de reais,  eu de pronto me prontifiquei para indicar nas emendas do ano que vem. Então eu e o deputado Fufuca, cada um vamos dar uma parte, nós iremos mandar esse dinheiro para cá para Pinheiro,  para comprar desse aparelho, que vai atender não só a cidade mas todo povo da baixada. Willian pode contar conosco eu vou fazer a minha parte,” destacou o senador.

Veja trecho do vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues