Social Icons

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Pólo Beira Rio recebe ambulância, pedido foi feito pelo vereador Uthan Avelino ao chefe do executivo

Blog do Alex Ramos
Em meio a crise pandêmica do novo coronavírus, uma ambulância para o Pólo Beira Rio, simboliza e significa oportunidades cada vez maiores para a população da região do Outro Lado do Rio que poderá ser atendida o quanto antes, caso seja necessário. E o vereador Uthan Avelino, responsável por mais essa conquista falou sobre o assunto.

"A vida tem que ser valorizada e transformada para melhor; o milagre do viver é um dom dado por Deus, e cabe a cada um fazer sua parte, e nós enquanto políticos e representantes eleitos pelo povo temos que assumir nossas responsabilidades, e é exatamente isso que estamos fazendo, e mais uma vez estamos prestando contas de nossas conquistas a sociedade, desse modo externo minha alegria e satisfação ao ver que meu pedido foi atendido pelo prefeito Dr. Hilton Gonçalo, colocando uma ambulância para o Pólo Beira Rio, unidade Básica de Saúde de Veneza", declarou o parlamentar, Uthan.

O veículo foi entregue pela secretária de saúde, Ana Lúcia.

Print:
Dias atrás o parlamentar usou a rede social para agradecer ao prefeito Dr. Hilton Gonçalo, deputado federal Zé Carlos, e ao secretário estadual de saúde, Calos e Lula, por ter seu pedido atendido, vale a ressalta que o município também foi agraciado com um tomógrafo: Veja a postagem do vereador Uthan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues