Social Icons

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Reviravolta: Esposa confessa que matou marido com golpes de picareta no Maranhão

Blog do Alex Ramos

No dia 31 de julho, Adão Conceição Carvalho, de 46 anos foi encontrado morto com golpes de picareta. O crime ocorreu na Rua Dois, do bairro Bacuri, no município de Imperatriz. No dia 1° de agosto (um dia depois) a mãe da vítima, uma idosa de 88 anos que sofre da doença de Alzheimer foi presa pela Polícia Civil do Maranhão acusada de ser autora do crime.

Porém, no último dia 27 a esposa da vítima foi presa após confessar autoria do homicídio. Segundo informou a polícia, a mulher foi confrontada diante de informações que não correspondiam a verdade dos fatos e das investigações realizadas.
Para a polícia, houve contradições no depoimento das investigações, pelo fato de uma senhora de 88 anos ter força física incompatível para um crime com tanta brutalidade.
Segundo o que apurou a polícia, no depoimento a mulher informou que teria pedido ajuda, mas no entanto populares informaram que foi a idosa que solicitou o apoio da polícia.
A suspeita alegou que cometeu o crime por conta de agressões que sofria por parte do marido. Mas a polícia investiga essa versão, pois a mulher seria usuária de drogas e poderia ter pego dinheiro para alimentar o vício, visto que os recursos da família sumiam constantemente causando conflitos. As investigações estão sob a responsabilidade do Delegado  Praxísteles Martins.
Do JIB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues