Social Icons

terça-feira, 18 de agosto de 2020

ROUBOU, MAS SE LASCOU! HOMEM É PRESO COM ARMA DE FOGO APÓS ASSALTO EM ROSÁRIO

Blog do Alex Ramos
De acordo com a polícia, a central do 27º BPM, recebeu informação de que um indivíduo armado com um revólver teria abordado uma senhora próximo ao escritório da CEMAR e mediante grave ameaça tomou o seu celular e se evadiu pela Rua Dr. José Domingues pulando o muro adentrando na Escola José Maria Macau.

De imediato, as guarnições se deslocaram para o local onde fizeram o cerco e os policiais iniciaram as buscas localizando o indivíduo andando em cima do telhado da escola com a arma em punho e mesmo com a verbalização, o elemento oferecia resistência em se entregar às autoridades policiais.

Diante do fato, e da iminente ameaça a vida dos policiais e de populares que acompanhavam a cena, a guarnição efetuou disparo que atingiu o pé direito do indivíduo, que logo soltou a arma (revólver com duas munições não deflagradas) e se rendeu, tendo sido algemado e revistado pelos PM’s. O meliante foi levado ao hospital, onde recebeu atendimento médico e posteriormente foi apresentado na delegacia e autuado em flagrante. Ressalta-se que a vítima reconheceu o suspeito como autor do delito, sendo que o objeto roubado foi encontrado no bolso do indivíduo e ainda na delegacia foi verificado que em desfavor do conduzido havia um mandado de prisão em aberto.

A prisão aconteceu no dia 16, domingo, na rua Dr. José Domingues, Centro, Rosário.

Material apreendido:

- Um Revólver Taurus, cal.38, N° IS34562,
- Duas Munições Calibre 38 não deflagradas;
- Um celular Motorola azul escuro;
- Um boné preto;
- Uma bicicleta ;
- Um atestado médico do conduzido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues