Social Icons

segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Santa Rita: Ambulâncias e Tomógrafo são garantidos para o município após encontro do vereador Uthan Avelino e Secretário de Saúde do Estado Carlos Lula

Blog do Alex Ramos
Com  toda sua capacidade política e de bons relacionamentos no campo político administrativo, o vereador Uthan Avelino da Câmara municipal de Santa Rita, vem se destacando no parlamento local, uma vez que vem conseguindo não apenas recursos financeiros para o município, bem como materiais.

Nesta segunda-feira, às 15h, o parlamentar esteve com o Secretário de Saúde do Estado do Maranhão, Carlos Lula. O legislador solicitou junto ao secretário um tomógrafo e duas  ambulâncias (seminovas), sendo que, cada veículo ficará a disposição das comunidades do Pólo Beira Rio e a outra Pólo Beira de Campo. 

Segundo o vereador Uthan, o Secretário garantiu que irá atender ao pedido o mais breve possível. Avelino aproveitou a oportunidade para agradecer ao secretário, Carlos Lula: "Desde já agradeço ao Secretário de saúde que vem atendendo minhas solicitações em benefícios aos nossos munícipes. “Santa Rita é nossa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues