Social Icons

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Santa Rita: A quase 7 anos de serviços prestados, médica deixa município com sentimento de dever cumprido

Blog do Alex Ramos
Chegou o dia de me despedir de amigos, de colegas de trabalho, de pacientes e de Santa Rita, cidade que há 6 anos e 8 meses nos acolheu a meu esposo e a mim quando chegamos aquele 10 de dezembro de 2013. Eu não imaginava que iria ficar tão sentida como eu estou, mas eu quero que todos saibam, que mesmo de longe, eu vou estar sempre por perto de todos e cada um de vocês.

Quero agradecer pelos carinhos, por toda a compreensão, por toda a ajuda que recebi de tantas pessoas (que não poderia mencionar nomes porque foram tantas que poderia esquecer alguém e não iria me perdoar por isso).
Agradeço imensamente a Deus pelas boas amizades que fizemos aqui, pelas pessoas maravilhosas que conhecemos e que vou levar no meu coração para sempre.

Agradecer meus colegas de trabalho da secretaria de Saúde de Santa Rita e das ESF nas quais trabalhei: Veneza, Carema, Enfezado e os meus queridos colegas da UBS 5 estrelas, todos excepcionais. 

Já sinto saudades de todos! Vocês foram mais que amigos, foram família. A amizade de todos vocês foi das melhores coisas que ganhei neste trabalho, nesta cidade. É por isso que agradeço a cada um de vocês por todos os momentos de empenho, dedicação e amizade. Estarão sempre na minha memória e coração. 

Acontece que a vida obriga à mudança, à busca por outras condições e é por esses motivos que estou indo embora para outro trabalho!

Gostaria de levar comigo todos vocês, mas isso não é possível. Desejo toda a sorte do mundo, pessoal, para esta casa (isso que foi Santa Rita para a gente, uma casa) e para todos que sempre me trataram tão bem. Até breve! Logo logo estaremos de volta!

Print do Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues