Social Icons

domingo, 2 de agosto de 2020

Tristeza: Técnica de enfermagem infarta e morre ao atender homem ferido a faca no Maranhão

Blog do Alex Ramos
A técnica em enfermagem Marinalva Gomes da Costa sofreu um infarto fulminante e morreu ao atender um paciente vítima de uma facada. O fato aconteceu na manhã de hoje (1º/08) no hospital Seabra de Carvalho, em Tuntum. Ainda não há certeza se a profissional de saúde teria se emocionado demais ao se deparar com tal situação ou se ela já tinha problemas cardíacos. Médicos e paramédicos ainda tentaram reanimá-la, mas mesmo assim não foi possível evitar o óbito. Marinalva  trabalhava na casa de saúde há cerca de 15 anos.

O prefeito Dr. Tema, consternado com a perda da exemplar funcionária da Rede Municipal de Saúde, emitiu uma nota de pesar: "É com muita tristeza que recebo a notícia da partida de nossa amiga Marinalva. Que nesse momento de tanta dor, Deus possa aliviar o sofrimento da família e amigos. Roguemos ao Pai que acolha sua alma, e que em nossa memória fique a alegria e a bondade dela". 

BRIGA EM BAR
A briga que ocasionou no esfaqueamento de uma pessoa acorreu em um bar do bairro Piçarra. Segundo informações de populares, os homens conhecidos por Thiago e Ronie Von travaram um embate depois de um rápido desentendimento. No meio da troca de supostas ofensas, Ronie Von teria desferido um golpe de arma branca no abdômen de Thiago, que, logo depois, revidou quebrando um casco de cerveja na cabeça e rosto de seu desafeto.
Cessado os ânimos, após intervenção dos presentes, ambos foram levados para o hospital Seabra de Carvalho, que em razão da gravidade dos dois casos agilizou a transferência para o hospital macro regional de Presidente Dutra, Socorrão.

GRUPO MATÉRIAS POLÍCIAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues