Social Icons

sábado, 12 de setembro de 2020

Ação conjunta entre as Polícias Civil de Itapecuru-Mirim e Miranda do Norte resulta em nova apreensão de drogas

Blog do Alex Ramos
A Polícia Civil de Miranda do Norte e Regional de Itapecuru Mirim, numa ação conjunta na noite de hoje, 12/09/20, realizou a prisão de A. A. S., 44 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

Após denúncia via nosso Whatsapp 98 98465 2125, realizamos uma campana para surpreender está pessoa que estaria chegando de ônibus na rodoviária desta cidade trazendo grande quantidade de droga Crack a qual seria destinada para abastecer várias bocas de fumo de Miranda do Norte.

Trata-se de uma importante prisão a qual só foi possível em razão desta crucial denúncia anônima e da ação rápida das equipes da Polícia Civil de Miranda do Norte e Del Regional de Itapecuru Mirim a qual possibilitou a retirada deste entorpecente das ruas de nossa cidade, gerando um prejuízo de *mais de 40 mil reais* à traficantes locais.

Continuem colaborando com a Polícia Civil e ajudando a mantermos a paz e a ordem social. Faça sua denúncia via Instagram polícia_civil_miranda_oficial e pelo whats número 98 98465 2125. Como na noite de hoje, apenas o delegado titular tem acesso a essas denúncias e sua identidade é mantida em sigilo absoluto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues