Social Icons

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Casal persegue mulher e a mata a facadas sem dó e piedade

Blog do Alex Ramos
Tocantins: A Polícia Militar de Tocantinópolis, no norte do estado, prendeu na noite desta sexta-feira (11) um casal suspeito de homicídio. Eles teriam perseguido de moto e assassinado a facadas uma mulher após uma discussão. O motivo da briga não foi informado. Os suspeitos são um homem de 19 anos e uma mulher de 28.

De acordo com uma amiga da vítima, as duas foram até a casa onde o casal mora no começo da noite. Quando a discussão começou, as duas mulheres receberam ameaças e decidiram fugir do local. Uma delas conseguiu se esconder a tempo, mas a outra foi perseguida e alcançada quando passava pela rua Bela Vista, no Bairro Alto da Boa Vista I.

Ainda segundo o depoimento da testemunha, quando o casal chegou ao local a mulher de 28 anos, que estava na garupa, desceu e deu as facadas. Os dois deixaram a vítima agonizando no chão e fugiram do local. A Polícia Militar e o socorro médico foram chamados, mas ela não resistiu aos ferimentos.

Buscas foram feitas na região e o casal foi localizado logo depois do crime, na própria casa. Eles tentaram resistir a prisão e se recusaram a sair do imóvel, mas acabaram capturados com a chegada do reforço. No local foram apreendidas três facas para que a perícia determine qual delas foi a usada no homicídio.

Do G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues