Social Icons

quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Eleições 2020: Pré-candidata a vereadora, professora Laurilene segue confiante na vitória

Blog do Alex Ramos
Laurilene Teixeira Correia, professora da rede pública desde 98 com contrato ,sendo efetivado no ano de 2005 em Belagua e  2006, em Urbano Santos ! Tem militância no Sindicato dos Professores, esteve ao lado do Professor Clemilton Barros no ano da greve , graduou em Matemática na primeira turma ,em 2003! Filha de lavradores, de uma família de dez irmãos ! Atuou como cabo eleitoral no grupo do Neguinho do Antônio Assis no ano de 2012,  obtendo votação expressiva, porém não conseguiu uma das vagas do poder legislativo.
Em 2016 considerada a conjuntura política, esteve na coordenação da campanha da candidatura de Vereadora da Kelly do Neguinho, que somou força com as famílias e juventude, não se elegeu , ficando na primeira suplência! Atuou na Coordenação de algumas escolas da rede Municipal, com destaque para sua contribuição na Secretaria Municipal no início de 2017 , saindo para sua pre-candidatura!   Filiou-se este ano no PT e por convenção dentro do grupo apoiado por Neguinho, Professora Laurilene foi escolhida para concorrer às eleições deste ano!
Professora Laurilene, concorre a uma vaga com chances reais de assumir uma cadeira no legislativo, também tem tido apoio da Prefeita Iracema Vale; e porque pretende ver o Município avançando ainda em todas as áreas tem dado total apoio aos pré-candidatos, Professor Clemilton Barros e Darci Almeida! Todos estão bastante confiantes na vitória.

Galeria: 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues