Social Icons

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Em Bacabeira, Fernanda Gonçalo (PMN) mostra força em convenção partidária

Blog do Alex Ramos
Com a presença de várias lideranças políticas, do prefeito de Santa Rita Hilton Gonçalo, deputado estadual Ariston Ribeiro e pessoas das comunidades, a reeleição da prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo (PMN), foi homologada nesta quarta-feira (16/09), no Centro de Convenções de Bacabeira. 
Na coligação estão ainda PR, PSL, PTC e PSC. Com uma gestão bem avaliada e marcada por importantes obras entregas, a pré-candidata parte para a disputa do seu segundo mandato à frente do município, com o compromisso de fazer ainda mais em prol do desenvolvimento e do cuidado com o povo -  principalmente da classe mais humilde onde o seu trabalho é mais direcionado.
Ao lado do seu candidato a vice-prefeito Romualdo (cinco mandatos na câmara municipal) e de vários pré-candidatos a vereadores (as), Fernanda foi recebida pelo povo que, a todo momento, abraçavam a futura prefeita e tiravam selfies. “Estamos novamente colocando nosso nome para aprovação porque trabalhamos e temos o apoio de Deus e os melhores cabos eleitorais, que são as pessoas de todas as comunidades”, afirmou Fernanda Gonçalo.
Fernanda disse que, como sempre fez, vai comemorar a vitória dia 15 de novembro ao lado do povo. “Vamos fazer uma dupla comemoração. Nossa vitória nas urnas e o aniversário da cidade de Bacabeira porque temos a certeza que vamos continuar trabalhando pro povo. Não sou prefeita de gabinete, gosto de ir nas casas e ruas ver a necessidade das pessoas para mandar solucionar”, disse a pré-candidata.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues