Social Icons

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

EM OPERAÇÃO CONJUNTA DO BOPE COM POLICIAIS DO 36 BPM/VIANA, PRENDEM CHEFE DE QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBAR E CLONAR VEICULOS NA BAIXADA MARANHENSE, RECUPERANDO CARRO E MOTOS ROUBADAS

Blog do Alex Ramos
Policiais do BOPE, Força Tática e GSA do 36 Batalhão, prenderam nesta madrugada o indivíduo Hélio Moreira Ramos, no povoado de Enclusa Nova/Viana. O mesmo é acusado de ser chefe de quadrilha especializada em roubar e clonar veículos na baixada maranhense, especialmente em Viana e Penalva. Foi encontrado com o autor um veículo caminhonete Chevrolet S10 Placa: OHJ-2668, chassi: 9BG148MH0DC405687, que apresentava características suspeitas. A princípio, o conduzido apresentou a devida documentação, mas após uma minuciosa apreciação  por parte dos policiais, foram constatadas as clonagens, que segundo  os policiais a quadrilha faz a prática em estágio quase perfeito, dificultando a identificação de imediato da irregularidade por parte dos agentes de segurança.
Foram recuperados ainda duas motos que estavam de posse de outras pessoas que teriam comprado do acusado. As mesmas teriam a seguintes características: moto Honda cg tinham 150, placa ngm 6770 e Honda Bros 160, placa pus 0311.
O mesmo juntamente com os veículos foram encaminhados para a delegacia Regional de Viana a fim de serem adotadas as devidas providências. 
MATERIAIS APRESENTADOS:
Documento do veículo
Carteira de identidade 
Chave do veículo 
Telefone celular Samsung 
 Em operação conjunta do BOPE com o 36 Batalhão/ Viana, recuperam carro e duas motos roubadas, e prendem chefe de quadrilha especializada em clonar veículo na baixada maranhense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues