Social Icons

domingo, 20 de setembro de 2020

EMENDA DO VEREADOR PEDROSA FILHO GARANTE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA COM MACRO DRENAGEM DO BAIRRO JARDIM RECREIO

Blog do Alex Ramos
ROSÁRIO: Quem conhece o trabalho diferenciado do vereador Pedrosa Filho (Necó) sabe de seu ou melhor, de seus compromissos com a população rosariense, de modo que muitas proposições, projetos de leis e emendas foram apreciadas, votadas e aprovadas no parlamento local, muitos por unanimidade.

A emenda número 055/2019, orçada em R$ 300.000,00 ( trezentos mil reais) de autoria do parlamentar Pedrosa Filho começou a ser executada e contempla ruas do bairro Jardim Recreio com pavimentação asfáltica com macro drenagem.
"Com a recuperação e pavimentação das vias públicas do referido bairro solucionaremos  muitos problemas, principalmente os referentes a saúde das pessoas que respiram poeira no verão e sofrem com a lama ao longo do inverno, o que estamos fazendo é proporcionar qualidade de vida e cidadania a toda esta gente que merece nós sempre o melhor por meio de projetos viáveis e com aplicação de recursos públicos em locais certos e adequados", enfatiza o vereador Pedrosa Filho.



Um comentário:

  1. Com base nesta *Emenda N 055/2019*, Que estima a receita de despesa dos serviços de *Pavimentação Asfáltica do Bairro Jardim Recreio* . O Vereador Necó vem a público declarar que os serviços estão acontecendo por obra do seu " *referido projeto*" ,onde eu na qualidade de moradora do bairro e representante da Associação ( Temporariamente afastada devido o pleito político) venho esclarecer as senhores, que estes serviços só estão sendo feitos por reivindicação e solicitação dos moradores desta comunidade, portanto , não existe nenhum projeto de lei feito por nenhum vereador desta Câmara intervendo nestes serviços. Pois se fosse por medidas interventivas do vereador Necó onde o mesmo cita o valor da obra de custeio teríamos uma placa explicativa á população esclarecendo que estas obras estariam sendo feitas e executadas no valor de $ 300.000,00 ( Trezentos Mil Reais).
    Fica a pergunta : *Cadê esse dinheiro*? Pois se de fato este recurso viesse não estaria sendo pavimentado somente uma rua vocês não acham?
    Portanto fica evidente quem de fato conseguiu estes serviços para a comunidade.
    Moradores do Jardim Recreio vocês conhecem a nossa luta, agora é muito fácil em pleno pleito político vim vereadores que não moram aqui e muito menos conhecem a história do bairro serem intitulados *os mandantes do serviço*.
    É muito interessante, um bairro que era considerado fora do mapa da cidade , está sendo agora disputado por *bons samaritanos*.
    Esperamos que em meio a esta disputa os serviços não paralizem, pois devido os nossos anseios a gestora Municipal resolveu atender.

    ResponderExcluir

 


 
Luzimar Rodrigues