Social Icons

sábado, 12 de setembro de 2020

Glória Menezes e Tarcísio Meira são dispensados pela Globo

Blog do Alex Ramos
Glória Menezes, de 85 anos, e Tarcísio Meira, de 84, não fazem mais parte do time de funcionários da TV Globo. O casal veterano não teve seu contrato renovado após 53 anos na emissora. 

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, desta sexta-feira (10), eles poderão retornar à TV Globo. No entanto, com contrato por obra, sem vínculo de longo prazo.

"Tarcísio e Glória, com quem tivemos uma longa parceria de sucesso, têm abertas as portas para projetos em nossas múltiplas plataformas. Nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção e de desenvolvimento de negócios. Em sintonia com as transformações do mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas com seus talentos", disse a emissora em nota. 

O casal estreou na Globo na novela 'Sangue e Areia', de Janete Clair, em 1967. Atualmente Glória está no ar com a reprise de 'Totalmente Demais', em que interpretou Stelinha. Já Tarcísio está longe das telinhas desde 2018, quando viveu Lorde Williamson na trama 'Orgulho e Paixão'. Ele precisou abandonar a produção quase quatro meses antes do previsto porque estava com a saúde debilitada.

Fonte: Revista Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues