Social Icons

terça-feira, 1 de setembro de 2020

Clima quente: Guarda Municipal é flagrado beijando mulher em viatura

Blog do Alex Ramos
Circula nas redes sociais desde o fim de semana fotos de um guarda municipal de Macapá beijando uma mulher encostado numa viatura da corporação. Os comentários nas postagens indicam que a cena foi flagrada no bairro Perpétuo Socorro, na Zona Leste.
A Guarda informou que recebeu denúncia sobre as imagens e que está apurando o caso e se o ato está entre as ações que podem ser classificadas como transgressão disciplinar. (Confira a íntegra da nota no fim da reportagem).
O beijo acontece em via pública e os dois estão encostados na viatura e não usam máscara. A cena inclusive é vista por várias pessoas que estão passando pelo local.
G1 não identificou e nem localizou o guarda e a mulher flagrados.
Nota da Guarda Municipal de Macapá
"A Guarda Municipal de Macapá esclarece que recebeu a denuncia sobre a imagem que circula na redes sociais de um inspetor aparentemente em horário de serviço cometendo atos fora dos padrões profissionais da instituição".
"Destaca que a denuncia está sendo apurada e que se for confirmado eventual cometimento de transgressão disciplinar, o comando tomará as medidas administrativas necessárias".

Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues