Social Icons

domingo, 27 de setembro de 2020

Homem é morto a tiros na Avenida Litorânea

Blog do Alex Ramos
No início da tarde deste domingo (27), um homem foi morto a tiros na Avenida Litorânea, em São Luís. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima fatal líder de uma organização criminosa no bairro Vicente Fialho e foi morto por rivais.

 Ainda segundo informações da polícia, ele havia assumido o controle da área há pouco tempo, gerando descontentamento em integrantes do grupo criminoso rival. 

Através de nota, a Secretaria de Segurança Publica do Estado do Maranhão(SSPMA) informou que realizaram a prisão de quatro suspeitos ainda no local do crime e quatro armas de fogo foram apreendidas, incluindo a que foi utilizada no crime. Além disso, um amigo da vítima também foi preso.


Confira nota na íntegra:
“Em ação rápida, policiais militares conseguiram prender, em flagrante, nove suspeitos envolvidos em uma briga de facções, na Avenida Litorânea, manhã deste domingo (27). A polícia apreendeu ainda quatro armas que estavam com os suspeitos. Um dos integrantes da facção foi morto por membro de grupo rival. O combate às facções é um dos objetivos de megaoperação da Segurança Pública, que desde a última sexta-feira mobiliza centenas de policiais em toda a Região Metropolitana de São Luís.
O suspeito morto era líder de facção na Vicente Fialho e, segundo a polícia, ele havia assumido o controle da área há pouco tempo, descontentando integrantes do grupo criminosos rival. “A polícia agiu rápido e prendeu os quatro envolvidos na morte e apreendeu quatro armas, incluindo a usada no crime. Outro suspeito, amigo da vítima, também foi preso”, informa o subcomandante geral de Polícia Militar, coronel Nilson Ferreira.
O coronel Nilson Ferreira e demais comandos da Polícia Militar vêm ocupando todos os bairros da Grande Ilha com uma grande ação de policiamento, reforçando operações de rotina e promovendo o combate ao crime. “Estamos nos bairros de maior concentração de pessoas, áreas com movimentação de ações suspeitas e que a polícia vem monitorando. São praticamente todos os bairros alcançados com esse trabalho mais intensificado das polícias”, pontua o coronel Nilson Ferreira.
Na lista dos bairros que já recebem a operação está Cidade Olímpica, Cidade Operária, Vila Samara, Estiva, Alto do Turu, Chácara Brasil Maiobão, Paranã, Cohab, Cohatrac, Bequimão, Tibiri, Vila Embratel, Bairro de Fátima, Vila Palmeira e vários outros de maior concentração de pessoas nas cidades de Raposa, Paço do Lumiar, São José de Ribamar e São Luís.
Centenas de policiais em viaturas, motocicletas e a pé estão percorrendo os bairros da região em um trabalho contínuo, sem prazo para terminar. O alvo são integrantes de facções e criminosos diversos, para combater assaltos, tráfico de drogas, homicídios e outros crimes.”
Do Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues