Social Icons

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

PSL DE BACABEIRA FECHADO COM FERNANDA GONÇALO

Blog do Alex Ramos 
O PSL de Bacabeira reuniu com pré-candidatos e lideranças importantes, na manhã do ultimo sábado (05), em sua sede, localizada no distrito de Peri de Baixo para iniciar os preparativos da convenção eleitoral e do processo de registro de candidaturas. 
Segundo o presidente do PSL, Capitão Lucas Lindoso, a legenda selou os últimos acordos partidários com a prefeita e pré-candidata a reeleição – Fernanda Gonçalo. No encontro, Fernanda destacou a importância do partido e agradeceu o apoio dos pré-candidatos.
O partido recebeu a filiação do ex-vice-prefeito - Osvaldino José de Sousa, personalidade importante da história da cidade, que também manifestou apoio à prefeita – Fernanda Gonçalo.

Desde que estabeleceu sua sede em Peri de Baixo, o PSL de Bacabeira vem recebendo adesões relevantes no maior colégio eleitoral do município. Além dos pré-candidatos, empresários, lideres religiosos e comunitários se identificaram com a forma séria e organizada que o partido conduz o debate político no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues