Social Icons

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Vargem Grande: Indivíduo armado tenta fugir de cerco Policial, mas acaba preso

Blog do Alex Ramos
As equipes das Polícias Civil e Militar de Vargem Grande e a Guarda Municipal de Vargem Grande realizaram um cerco à uma residência do bairro Rosalina onde E.W.F.B., 18 anos, mantinha uma arma de fogo tipo revolver calibre .38 e munições do mesmo calibre ocultos. 

Por essa razão, o AUTUADO ouviu voz de prisão dos policiais que diligenciavam. Contudo, ele resistiu à prisão e empreendeu fuga do local, pulando o muro de sua residência enquanto trazia consigo o revólver e as munições que portava.

Após ganhar acesso à casa vizinha, o AUTUADO tentou fugir pela porta da frente da residência, momento em que fora surpreendido por policiais que realizavam um cerco no perímetro. O AUTUADO então teria efetuado disparos de arma de fogo em direção aos policiais e, seguinte, procurado refúgio no interior daquela casa.

O AUTUADO ainda ocultou a arma de fogo  e as munições que trazia consigo em um dos cômodos da casa onde se refugiava. Só então atendeu ao comando dos policiais que ordenavam-lhe que se entregasse.

As guarnições presentes no local, após rendição e captura do AUTUADO, realizaram buscas no interior da residência, logrando revelar as armas e munições escondidas por ele. O AUTUADO foi apresentado na Delegacia Plantonista e contra ele foi lavrado o flagrante por tentativa de homicídio de agente policial no exercício de suas funções e ainda qualificado pela circunstância de o AUTUADO querer garantir a impunidade de crime precedente, isto é, a posse da arma de fogo que trazia consigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues