Social Icons

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Acidente mata duas pessoas na BR-222

 Blog do Alex Ramos

Duas mulheres morreram em um grave acidente de trânsito, durante a madrugada desta quinta-feira (8), na altura do km 674, da BR-222 , no trecho urbano da cidade de Açailândia, Maranhão.

Segundo uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, o veículo Toyota Corolla, de cor preta colidiu com a traseira de uma motocicleta Honda Pop 100, de cor preta.

A motocicleta era conduzida por uma mulher, com uma passageira que morreram no local do acidente. Ela foram identificadas como Patrícia Melo, de 30 anos, natural da cidade de Castanhal no Pará e Cristiane Ribeiro Rodrigues, de 33 anos, natural da cidade de Luzilândia no Piauí.

O condutor do veículo, um jovem de 18 anos, que não tinha a Carteira Nacional  de Habilitação (CNH) apresentava sinais de embriaguez. O teste do etilômetro  realizado no motorista acusou índice de 0,71 mg/l, configurando crime de trânsito de dirigir sob a influência de álcool.

Moto era conduzida por duas mulheres que morreram no local
Moto era conduzida por duas mulheres que morreram no local

Diante da constatação, os policiais rodoviários deram voz de prisão e encaminharam o autor para a Delegacia  de Polícia Civil do Maranhão, em Açailândia.

Do JIB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues