Social Icons

domingo, 11 de outubro de 2020

Após saída repentina da RedeTV!, Sikêra Jr. anuncia novo trabalho por fora e explode ao público

 Blog do Alex Ramos

Sikêra Jr. deu o que falar após comunicar o lançamento de uma nova música com o grupo Manicômio. Apesar de se dedicar a carreira de apresentador, ele também manter seu lado cantor ativo. Por meio das redes sociais, ele vem expondo a chegada do novo trabalho.

“Me preparando para o lançamento! Sikêra & manicômio”, comunicou ele nas redes sociais. “Pressão pai. No aguardo aqui”, “Sikera, vc é sensacional”, “Tua vida Já é um Manicômio”, “Tu é phoda… tu ta sempre on”, “Vá e arrebenta!”, disseram os fãs.

Quem acompanha as redes sociais e o Alerta Nacional, sabe que Sikêra Jr. ficou uns dias afastado do programa na RedeTV!. Por meio de um comunicado oficial, a TV A Crítica informou que o apresentador necessitou sair para cuidar dos dentes.

“Boa tarde, humanos! O lindo sorriso do nosso apresentador Sikêra Jr. está sendo tratado em São Paulo. Ele vai voltar se achando. Por isso, hoje quem comanda o Alerta é o bispo Luiz Rodrigues e, claro, com a presença do elenco mais querido do Brasil!”, comunicou.

Do Tv foco


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues