Social Icons

terça-feira, 6 de outubro de 2020

Bolsonaro promete indicar pastor para vaga de Marco Aurélio no STF

Blog do Alex Ramos
Bolsonaro rebateu críticas que tem recebido, inclusive no segmento evangélico, por ter escolhido para a vaga do ministro Celso de Melo, o desembargador Kassio Nunes Marques, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região. A ala de apoiadores do presidente tida como ideológica é resistente ao nome de Kassio por acreditar que ele é ligado à esquerda e não é tão conservador quanto gostariam.

— Alguns um pouco precipitados achavam que devia ser a primeira vaga do STF. Será a segunda em julho do ano que vem.  Mais que um terrivelmente evangélico, será um pastor. Imagine a sessão daquele Supremo começar com uma oração. Tenho certeza que isso não é mérito meu. É a mão de Deus — afirmou Bolsonaro.
O aceno do presidente aos evangélicos foi feito durante o aniversário do pastor José Wellington, de 86 anos, que é líder da Assembleia de Deus Ministério do Belém, em São Paulo.
Bolsonaro foi ovacionado pelos fiéis e foi apresentado como um presidente que comunga com os valores da pauta evangélica.  Ao discursar aos fiéis, o pastor José Wellington prometeu orar por Bolsonaro e por seu governo e o abençoou.
Do O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues