Social Icons

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Detento é encontrado morto em presídio no interior do Maranhão

 Blog do Alex Ramos


Um homem identificado como Walison Macedo Frazão, conhecido pelo Alcunha de ‘Caçula’ foi encontrado morto na quarta-feira (30), dentro de uma cela da Unidade Prisional de Ressocialização de Presos de Justiça de Imperatriz, antiga CCPJ. O detento foi encontrado morto menos de 24 horas depois de dá entrada no presídio.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima teria participado de um homicídio na noite de sábado (26). Na terça-feira (29), Walison, na companhia de mais três homens apresentaram atitude suspeita e foram interceptados pela Polícia Militar.

Houve troca de tiros, entre a PM e os suspeitos, sendo Walison ferido e encaminhado ao Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), onde recebeu atendimento. Depois de receber atendimento, Eles junto com os outros suspeitos foram apresentados na delegacia.

”Ao receber o preso, a unidade prisional percebeu que ele tinha um ferimento. Então Ele foi novamente levado ao Socorrão recebeu atendimento mais uma vez, foi liberado, e levado ao presídio, onde a veio á óbito”, informou o delegado titular do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Praxísteles Martins.

A polícia investiga o caso, para saber qual a causa da morte. Segundo o delegado a perícia foi acionada para o local, mas não compareceu, e agora DHPP aguarda o resultado da necropsia para saber o que causou o óbito, que aparentemente é de causas naturais.

 Do JIB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues