Social Icons

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Hoje é dia de parabenizar a cada membro político representativo do Poder Legislativo do município de Santa Rita Maranhão-MA, que exerce funções executivas ou legislativas na Câmara Municipal.

Blog do Alex Ramos
Aos Senhores Vereadores que têm as principais funções de discutir as questões locais e fiscalizar o ato do Executivo Municipal (Prefeito) com relação à administração e gastos do orçamento, e criar leis. À vocês legisladores, que exercem suas funções também fora da Câmara, seja visitando as comunidades ou participando de discursões sobre temas municipais em eventos e reuniões.
Vereador Uthan Avelino
Também dedicam parte de seu tempo criando projetos, apreciando as proposições de seus colegas ou atendendo às reivindicações do povo e suas demandas, em função da melhoria da qualidade de vida da população. Sendo muitas vezes o mediador entre os habitantes e o prefeito.
Vereador Cacá de Areias
Nossos agentes políticos, que tem o papel mais que importante na comunidade, desejamos em nome de todos os Santa-ritense, que continuem colaborando com a sinergia dos trabalhos, na força tarefa do bem comum em nossa sociedade.
Vereador Jackson do Fogoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues