Social Icons

terça-feira, 27 de outubro de 2020

Homem diz a criança que queria mostrar um ninho de passarinho, mas tentou abusar sexualmente em matagal

 Blog do Alex Ramos

A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO MARANHÃO, hoje, dia 27/10/2020 (terça-feira), por volta das 10h00min, por intermédio da *Equipe de Captura da 1ª DELEGACIA REGIONAL DE ROSÁRIO*, deu cumprimento a mandado de PRISÃO PREVENTIVA decorrente de decisão condenatória expedido pela Comarca de Morros em face de O. S. C. (59 anos).

Consta dos autos que o autor O. S. C. na manhã do dia 15 de maio de 2013, convidou a vítima, que possuía dez anos de idade à época dos fatos, para ir até a casa dele. O. S. C. é parente da vítima, e por esta razão frequentava a casa em que a vítima residia. Verificou-se enquanto a vítima apanhava ovos, O. S. C. disse que queria mostrar a ela um ninho de passarinhos que ficava ali perto. A vítima acompanhou o autor que passou a caminhar pelo matagal. Após caminhar dentro do matagal por alguns minutos, o autor pediu então que a vítima deitasse no chão e tirou a parte de baixo da roupa que vestia. Ato contínuo, tentou tirar as roupas da vítima. Não tendo conseguido despir a criança, que ofereceu resistência, O. S. C. deitou em cima da vítima. Tendo esta gritado por socorro, razão pela qual o autor vestiu suas roupas e foi embora. Assustado com o ocorrido, a vítima passou o resto da tarde e começo da noite do dia 15 de maio de 2013 escondida em uma casa de forno localizada próxima a casa do autor. Na manhã do dia seguinte, 16 de maio de 2013, O. S. C, vestindo apenas cueca, deitou na rede em que a vítima dormia e tirou a roupa dela, deixando-a apenas de calcinha.

Após as comunicações de praxe, O. S. C. foi encaminhado à unidade prisional de RosárioMA, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Agradecemos a dedicação dos policiais civis envolvidos na operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues