Social Icons

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Homem gasta R$ 110 mil para parecer Barbie, mas diz não conseguir namorada

 Blog do Alex Ramos

Honza Simsa, de 26 anos, gastou 15 mil libras, algo em torno de R$ 110 mil reais, para ficar parecido com a Barbie. Se a sua aparência o agrada, o fato de não conseguir uma namorada o incomoda.

Fã assumido do visual parecido com uma boneca, o homem da República Tcheca diz que o seu vídeo em cirurgias atrapalhou a sua vida amorosa.

Aos 26 anos, ele se descreve como um homem típico, que sente atração sexual pro mulheres, mas que adota um personagem feminino nas horas vagas, utilizando perucas, cílios e unhas postiças e maquiagem.

"Eu me sinto atraído por mulheres, mas algumas meninas têm problemas com a minha aparência, pois pode ser confuso para elas. Estou solteiro agora", conta Honza.

"Gosto que as meninas com quem namoro tenham a mesma aparência, como a da boneca Barbie. Eu gostava de mim mesmo quando parecia mais tipicamente masculino, mas estou ainda mais feliz agora e ainda gostaria de fazer mais cirurgias", contou ao The Sun.

O tcheco contou ter feito mais de 20 procedimentos de preenchimento em seu rosto. "Tenho nos lábios, queixo e bochechas. Quero continuar e deixar meu rosto mais plástico e de boneca".

"Ainda não terminei. Eu quero um novo nariz e também quero implantes no glúteo para fazer meu corpo ter ainda mais o formato de S", concluiu.

Do UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues