Social Icons

terça-feira, 6 de outubro de 2020

Inocente: Tribunal de Justiça arquiva ação contra Padre Robson

Blog do Alex Ramos
O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TRJ-GO) decidiu por 5 votos a zero pelo arquivamento das denúncias contra a Associação dos Filhos do Pai Eterno (Afipe), por entender que as mesmas vieram através de informações hackers e por isso elas não tinham validade. A decisão do desembargador Nicomedes Domingos Borges foi acompanhada por unamidade pela 1ª Câmara Criminal, arquivou a ação do Ministério Público (MP-GO) contra o padre Robson de Oliveira, no âmbito da Operação Vendilhões.
A defesa do padre diz que assim, fica reconhecido que não houve a qualquer ilicitude praticada pelo religioso, que sempre se dispôs a esclarecer toda e qualquer dúvida sobre a sua atuação na Afipe ou em qualquer outro âmbito de evangelização. Conforme a defesa do religioso a decisão judicial era esperada, pois nunca houve ilegalidade por parte do padre.
A assessoria do padre foi procurada sobre as funções dele na igreja e na Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe). Segundo informado, o retorno depende de decisões internas, tanto da arquidiocese de Goiânia, quanto da Afipe, que já está sob nova direção.

Fonte: jornal opção

Um comentário:

 


 
Luzimar Rodrigues