Social Icons

terça-feira, 20 de outubro de 2020

Presidente Vargas: Mais enrolado que rolo de fumo, homem vai parar na prisão

 Blog do Alex Ramos

A Polícia Civil do Maranhão por meio da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, prendeu em flagrante delito, J. P. de O., 27 anos, e B. G. D., 20 anos, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para fins de tráfico, posse irregular de arma de fogo e pela Lei Maria da Penha.

A operação policial foi realizada no início da noite de terça-feira, 20/10/2020, por volta das 18h, na cidade de Presidente Vargas, logo após a Equipe receber denúncias no what sup da Regional, acerca de agressões físicas, cuja vítima, seria a própria  esposa do agressor, teria 14 anos de idade, estaria grávida de 9 meses, e que o autor(marido), seria um traficante e ainda teria uma arma de fogo.

A Equipe encontrou e apreendeu quase meio quilo de maconha, dentro da geladeira da residência,  balança de precisão,  material de embalagem, dinheiro e a arma de fogo, e ainda, a vítima fez exame de corpo de delito comprovando assim as agressões. Serão encaminhados para o Presídio onde permanecerão  à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues