Social Icons

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Maju Coutinho e Globo são processados em R$ 800 mil por “destruir vida”

 Blog do Alex Ramos

A apresentadora da Globo Maju Coutinho e a própria emissora estão sendo processados por um homem que afirma ter sua vida “destruída” após ser acusado de racismo contra a jornalista.

Em 2015 Kaike Batista apareceu em uma matéria no Jornal Nacional sendo acusado de ataques racistas conta Maju.

Ele foi inocentado pela Justiça por falta de provas e agora quer uma reparação financeira da Globo pelos traumas que alega ter sofrido:

“A minha vida mudou. Eu tinha emprego há quatro anos, tinha uma casa e tinha a minha dignidade. Perdi tudo mesmo falando que era inocente e não tendo uma prova concreta contra mim.

A única coisa que me envolvia na postagem de racismo foram os comentários de duas pessoas que diziam: ‘O Kaíque que nos mandou vir aqui’. Eu não publiquei nada! Fui julgado, hostilizado e acusado em todas as mídias. Agora que eu fui inocentando, ninguém me procurou”.

Seu advogado defende que “a destruição de um jovem, por uma falsa informação de crime que perdurou por todo o processo, graças à publicidade da Rede Globo, que fez o papel kafkiano e a sua funcionária, que para manter os argumentos da poderosa sustentou uma mentira”.

Procurada, a TV Globo disse que não comenta processos em julgamento.

Do La Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues