Social Icons

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

No interior do maranhão, homem estupra criança de três anos, confessa o crime e população deseja fazer justiça com as próprias mãos

Blog do Alex Ramos

Imagem Ilustrativa

Tudo aconteceu na Rua Beira Mar, Povoado de Santa Clara em Humberto de Campos, por volta das das 23h do dia 13/10/2020,  terça-feira, quando a Guarnição de Serviço de Humberto de Campos recebeu uma denúncia informando que um indivíduo havia estuprado uma criança de apenas três anos de idade na referida comunidade.

A viatura deslocou-se imediatamente para verificar a situação. Ao chegar no Povoado encontraram a população clamando por justiça e revoltada com o ocorrido.

Informados do local da residência do suspeito, a guarnição realizou diligências até a casa e o encontrou no fundo do quintal, de imediato foi dado voz de prisão. Foi necessário o uso de algemas para conter o acusado que mesmo assim tentou fugir da guarnição.

Como os populares estavam visivelmente alterados e com intenção de agredir o indivíduo preso, a guarnição deslocou imediatamente para a delegacia, onde o acusado confessou o crime e foi autuado em flagrante. 

Devido à gravidade das lesões causadas pelo criminoso, a criança foi levada ao hospital de Barreirinhas. 

A prisão foi executada por policiais militares do 27ºBPM, sob o comando do Major Jefferson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues