Social Icons

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA EM ROSÁRIO

 Blog do Alex Ramos

A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO MARANHÃO, hoje, dia 26/10/2020, por volta das 12h, por intermédio da Equipe de Captura da 1ª Delegacia Regional de Rosário, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Morros em face de V. S. S. (42 anos).

Consta dos autos que V. S. S. estuprou adolescente de 13 anos agindo com culpabilidade intensa, pois praticou o crime consciente dos seus atos, inclusive aproveitando-se da tenra idade da vítima. As circunstâncias em que praticou o estupro revela ser pessoa astuciosa e despida de senso de humanidade, eis que violentou uma adolescente sob ameaça e arma e aproveitando-se de sua franzina compleição física. As consequências do crime foram gravíssimas, porque, sabido, a vítima de crime de estupro fica estigmatizada pelo resto de sua vida. A vítima em nada contribuiu para o evento danoso. Pelo contrário, foi obrigada a satisfazer a lascívia do réu.

Após as comunicações de praxe, V. S. S. foi encaminhado à unidade prisional de RosárioMA, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Agradecemos a dedicação dos policiais civis envolvidos na operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues