Social Icons

sábado, 3 de outubro de 2020

Sempre com o povo: O apresentador, jornalista e Blogueiro Willian Vieira candidato a uma cadeira na Câmara Municipal de Pinheiro, está sendo um dos destaque na política local

Blog do Alex Ramos
O apresentador, jornalista e Blogueiro Willian Vieira candidato a uma cadeira na Câmara Municipal de Pinheiro, está sendo um dos destaque na política local.
Em seu discurso, o futuro vereador fez conjuntura buscando melhoria para a população do município.  
Willian Vieira tem recebido principalmente o apoio de toda classe política da cidade e toda região, pois uma das suas principais características é a entrega incessante por melhorias para todas as comunidades e juventude. 
Com muita garra e determinação de mudanças, Willian Vieira está disposto a lutar por dias melhores para a cidade de Pinheiro. E para isso abandonou um projeto particular por acreditar que um homem de coração ombreado deve desistir dos seus sonhos individuais em busca de lutas coletivas, que buscam melhorias a todo povo ou a uma nação. 


O apresentador Willian Vieira, tem como marco a bandeira do Brasil, símbolo da direita do município de Pinheiro firme e forte em busca de uma vaga na Câmara de Vereadores.

Ao lado de Luciano Genesio(PP) Willian Vieira tem sido o destaque da política local, por trabalhar com sensatez dignidade, honestidade e sempre demonstrar firmeza na palavra quando se refere a defesa da sociedade.  

Homem dinâmico, correto, filho da zona rural e de lavradores que vem acima de tudo com lealdade defendendo o seu povo que tanto precisa de melhorias coletivas. 

SUAS CONQUISTAS VAI ALÉM DA SUA HUMILDADE,  COMO HOMEM DE CORAÇÃO HUMILDE, SEMPRE NA LUTA PELO MAIS CARENTES.

WILLIAN VIEIRA DA TV  Nº 11007






Do blog do William Redondo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues