Social Icons

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Após goleadas sofridas no Brasileiro, Flamengo decide pela saída de Domènec Torrent

 Blog do Alex Ramos

Domènec Torrent não é mais o treinador do Flamengo. Um dia após a goleada por 4 a 0 sofrida para o Atlético-MG, a diretoria decidiu trocar o comando técnico do clube.

Único defensor do catalão, o vice-presidente de futebol Marcos Braz não conseguiu mais com argumentos convencer o presidente Rodolfo Landim de manter o treinador.

Antes da decisão ser tomada, parte da diretoria rubro-negra, que era contra, desde o início, a contratação de Domènec Torrent, já olhava o mercado e apresentava alguns nomes ao mandatário.

Miguel Ángel Ramírez, desejo antigo do clube, é um deles. Mas algumas declarações do comandante do Independiente Del Valle-EQU após a goleada de 5 a 0 na Conmebol Libertadores foram lembradas por alguns dirigentes.

Rogério Ceni, do Fortaleza, conforme noticiado pelo companheiro de ESPN Brasil Mauro Cezar Pereira, é outro profissional que agrada à diretoria rubro-negra.

O próximo compromisso será diante do São Paulo, na quarta-feira, às 21h30, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Mauricio Souza, do sub-20, comanda a equipe no treino desta terça-feira.

Do ESPN.COM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues