Social Icons

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Ator Jonas Mello morre aos 83 anos em São Paulo

 Blog do Alex Ramos

Jonas Mello foi encontrado morto em seu apartamento, em Santana, em São Paulo, na quarta-feira (18). O ator e dublador de 83 anos de idade passou mal e ligou para um familiar, mas quando chegaram ao local, Jonas já havia morrido.

Seu último trabalho na TV foi na novela Flor do Caribe, em 2013, na Globo, no ar atualmente em versão especial no horário das 18h. Ele também passou pela Record, Bandeirantes, Tupi, Cultura e SBT, trabalhando em diversas produções. Na Globo, Jonas atuou em AraguaiaSalve JorgeO AstroBarriga de AluguelOs Gigantes, entre outras novelas.

Entre outros trabalhos, ele também foi narrador do Cavaleiros do Zodíaco, dublou Shenlong em Dragon Ball e deu voz a Braum, no League of Legends.

De acordo com a irmã de Jonas, Josefina Rodrigues de Mello, à TV Globo, o enterro acontece no Cemitério Memorial de Santos, no litoral paulista, às 18h desta quinta-feira (19). A família afirma que ele morreu de causas naturais.

A notícia foi anunciada pelo página do Facebook do dublador. "Jonas se foi, para tristeza de muitos. Fui seu amigo mais próximo nos últimos 10 anos, pois me tornei seu ajudante para que entrasse no mundo digital, para que não ficasse parado no tempo. Tive o prazer de incluir ele no Facebook e ajudá-lo com seus e-mails. Hoje fui informado pelo seu primo Eliezer, que provavelmente amanhã me passará maiores informações. Seu falecimento se deu nesse dia 18 de Novembro de 2020 por volta das 16 hs, em sua residência em Santana, São Paulo/SP", diz o texto publicado pelo amigo Edson.

Fonte: Revista Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues