Social Icons

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

ELEIÇÕES 2020: EM URBANO SANTOS COLIGAÇÃO DO FUTURO PREFEITO, PROFESSOR CLEMILTON ARRASTA MULTIDÃO NO POVOADO GUARIBAS

   Blog do Alex Ramos

Em pleno domingo, dia 1º de novembro, o povoado Guaribas foi bastante movimentado com a presença do futuro prefeito de Urbano Santos, professor Clemilton Barros. Na localidade uma multidão saiu de suas casas para prestigiar a carreata do homem que respeita e valoriza todas as profissões, categorias e classes, principalmente a dos servidores públicos.

Entusiasmada, a multidão ficava atenta as palavras do candidato que tem tudo para ser o melhor prefeito da história do município.


Para a ampla maioria professor Clemilton Barros é o único e melhor candidato capaz e que reúne todas as qualidades para governar seu povo, pois ele tem um olhar diferenciado para as necessidades dos mais humildes e necessitados; durante seu discurso ele reafirmou seu compromisso com todos os urbanossantenses que é justamente a razão maior para sua vida política.

Candidatos da coligação, lideranças políticas e a prefeita Iracema Vale estavam presentes no evento que arrastou uma multidão de simpatizantes e eleitores que juntos irão comemorar no próximo dia  15 a vitória do futuro prefeito, professor Clemilton Barros.

Galeria:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues