Social Icons

terça-feira, 24 de novembro de 2020

EM SANTA RITA, 2a CIA DO 27° BPM ATENDE OCORRÊNCIAS DE ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

 Blog do Alex Ramos

A Guarnição de plantão fora informada por volta das 06h20, do dia 20 que o Sr. Genivaldo, juntamente com sua mãe, Maria, abriram  o comércio, Comercial Silva Carvalho, onde Genivaldo permaneceu no interior do estabelecimento e sua mãe, como de costume, saiu para conversar com a vizinhança, momento em que fora surpreendida por por três indivíduos (1° um indivíduo de estatura baixa, moreno, gordo, vestido camisa cinza e bermuda jeans, este portava arma de fogo (possivelmente revólver cal. 38); 2° indivíduo de estatura mediana, moreno, magro, portando arma de fogo (possivelmente revólver cal .38); 3° indivíduo de estatura alta, magro, moreno, de camisa escura, não apresentou nenhuma arma). Neste momento os meliantes prenderam as vítimas no interior do estabelecimento comercial e de lá subtraíram um notebook (marca não especificada),  um teclado, dois smartphones (marcas não especificadas) e uma quantia em dinheiro não especificada, após, deixaram as vítimas trancadas em uma sala e tomaram rumo ignorado.

As vítimas conseguiram sair da sala e avisar o ocorrido, momento em que um dos celulares conseguiu ser rastredo, indicando que os meliantes estariam em Bacabeira.

Em posse da localização, as GU de Santa Rita e Bacabeira deslocaram até o local da última localização, fora realizado diligências na cidade de Bacabeira, porém, até o momento, nada fora encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues