Social Icons

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Em Santa Rita, Joel eletricista recebe apoio popular e será voz ativa na câmara de vereadores

 Blog do Alex Ramos

Joel eletricista tem se mostrado um homem sério, íntegro, de princípios e valores pautados no respeito e ética, dessa maneira um número expressivo de pessoas o acompanha em carreata pela Avenida Ivar Saldanha e Rua do sol.


Agora conheça um pouco da história de Joel Eletricista, seu futuro vereador; saiba porque ele decidiu entrar na disputa por uma vaga no parlamento local.


Quero ser vereador para poder lutar por melhorias na vida de homens, mulheres, crianças, jovens, idosos, comerciantes, agricultores, enfim, a população de maneira geral, com igualdade e justiça sem nenhum tipo de discriminação.

Quero ser um vereador em Santa Rita para defender acima de tudo o interesse daqueles que por meio do voto me escolheram para representá-los, e ser da forma mais fiel a sua voz na Câmara Municipal.

Quero poder contribuir com meu trabalho na construção de uma Santa Rita melhor e com mais oportunidades para nossas futuras gerações.

Quero ser vereador nessa cidade porque nasci e me criei aqui, porque conheço e faço parte da sua história, porque sei dos seus problemas e tenho tanto interesse em resolvê-los quanto qualquer cidadão que ama este lugar.

Quero ser vereador para lutar ferozmente contra os maus políticos que legislam em interesse próprio e deixam em segundo plano os interesses daqueles que os elegeram.

Quero poder fiscalizar todas as ações tomadas pelo poder executivo acompanhando de perto a administração municipal, apoiando tudo que for beneficiar a coletividade e criticando tudo que não for de interesse do povo deixando de lado os interesses partidários.

Ficarei imensamente honrado e grato a todos os Santarritense que em mim depositarem sua confiança e me comprometo em lutar para não os decepcionar.

Joel é Eletricista, ele está envolvido na política a mais de 16 anos. e disputa uma vaga na Câmara Municipal de Santa Rita pelo Partido Podemos , seu slogan já caiu na boca do povo "A energia que faltava ", dia 15, domingo, vote certo, vote 19000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues