Social Icons

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Homem invade casa para assassinar casal e acaba morto em povoado de Rosário

 Blog do Alex Ramos

No início da manhã desta quinta-feira, 26/11 um homem identificado pela Polícia Militar do 27º Batalhão, por Augusto, vulgo “Gala Seca” morreu após invadir uma residência, no povoado Corapal, zona rural do município de Rosário.

O homem teria invadido a residência de um casal, encapuzado e portanto uma arma de fogo, tipo garruncha. A intenção, segundo uma das vítimas, era matar o casal enquanto dormiam em um dos quarto da residência.

Ao perceber a movimentação no interior da casa, o proprietário identificado por Nilson Silva Sacramento, acordou, e passou a entrar em luta corporal com o acusado. Na atrito entre os dois, a arma disparou, foi quando “Gala Seca” passou a esfaquear o Sr. Nilson Sacramento.

Em seguida, a esposa da vítima buscou ajuda no povoado, foi quando moradores da localidade invadiram a residência. Augusto, vulgo “Gala Seca” foi morto ainda no interior da residência. Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência – SAMU, esteve no local.

O proprietário Nilson Silva Sacramento, de 53 anos, foi internado com sete perfurações e sua esposa Francisca Ribeiro, de 57 anos, com um corte na região do ombro.

Do MA+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues