Social Icons

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Homem tenta dar calote em prostitutas, apanha e acaba nu no meio da rua

 Blog do Alex Ramos

Suspeito consumiu R$ 850 em bebidas e programas sexuais, mas não quis pagar; prostitutas bateram e tiraram a roupa dele que teve que fugir seminu

Um homem de 27 anos foi preso após ser encontrado seminu pela avenida JK, no bairro Jardim Paulistano, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi a um prostíbulo da cidade, consumiu bebida alcoólica e fez dois programas sexuais. Depois, ele tentou sair sem pagar, mas foi agredido e teve as roupas arrancadas pelas garotas de programa.

Ainda segundo a polícia, militares que faziam um patrulhamento pela avenida flagraram o homem sem as roupas e apenas com uma toalha de rosto cobrindo sua genitália. Ao ser abordado, o suspeito disse que tinha sido agredido por prostitutas.

Quando os militares chegaram à casa de prostituição, os responsáveis informaram que o homem tinha passado a noite lá, consumido bebidas alcoolicas e feito dois programas sexuais. A conta dele deu R$ 850, mas, na hora de pagar ele tentou fugir. Duas garotas de programa se revoltaram, agrediram o homem e tiraram a roupa dele.

As mulheres de 24 e 34 anos foram conduzidas a Delegacia de Polícia Civil por agressão e para prestar depoimentos, já o homem foi levado por atentado ao pudor e estelionato.

Fonte :O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues