Social Icons

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Morre em confronto com a PM um dos suspeitos de envolvimento na morte do Sargento reformado

 Blog do Alex Ramos

Um dos homens suspeitos no assassinato do sargento reformado da Polícia Militar  do Maranhão, Alônico Alves Ribeiro, foi morto  na madrugada  de domingo (15), durante um confronto com a PM no  município de Alto Alegre do Maranhão.

O suspeito foi identificado como Ivan Salgadilha Moraes que era acusado de ter executado a tiros  o militar na noite de sábado (14), na Rua  Diogo  Viegas quando saía da sua residência. Alônico Ribeiro foi surpreendido por dois homens que uma moto que se aproximaram e executaram  a vítima com vários tiros. O sargento reformado trabalhava como segurança da candidata a prefeita de Alto Alegre do Maranhão, Nilsilene do Leomi.

O confronto ocorreu na rua Santa tereza, a polícia recebeu informações de que os criminosos estavam escondidos em uma residência. Chegando no local, o imóvel foi cercado foi quando os suspeitos tentaram fugir pelos fundos da casa e ainda efetuaram disparos contra a guarnição. Quatro homens conseguiram fugir, mas Ivan acabou sendo atingido a tiros. Ele ainda chegou a ser socorrido, no entanto morreu a caminho do hospital.

Com ele foi apreendida uma pistola 6,35 e um triturador de maconha.

Do JIB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues