Social Icons

domingo, 15 de novembro de 2020

No interior do Maranhão, jovem de 18 anos foi morta a facadas pelo ex-companheiro

 Blog do Alex Ramos

Na noite de sábado (14), uma jovem foi assassinada a facadas depois de ser perseguida pelo ex-companheiro em uma motocicleta, no cruzamento da rua Rio Grande do Norte com a travessa Rio Grande do Norte, bairro São Pedro, em Codó (Ma).

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Itaqui Bacanga, a mulher começou a ser perseguida pelo ex-companheiro na região da Trizidela. Ela estava em um mototáxi e caiu do veículo após ser atingida por várias facadas.

A jovem chegou a ser socorrida por populares e levada para o hospital da cidade, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

A vítima foi identificada como Francielma Leite da Silva, de 18 anos, e o suspeito do crime se chama Antônio Marcos de Araújo, que fugiu logo após o crime.

Testemunhas relatam que o assassino  cometeu o homicídio por sentir ciúmes da ex-companheira.

A Polícia Militar informou que realizou buscas na região  e conseguiu prender o suspeito do crime. Ele estava com uma lesão no ombro direito ocasionado por uma luta corporal  que teve com a vítima. O assassino foi conduzido para a  delegacia da cidade e vai  responder pelo crime de feminicídio.

Do JIB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues