Social Icons

sábado, 28 de novembro de 2020

Pastor é pego com amante e apanha feio da esposa

 Blog do Alex Ramos

Traição! Pastor é pego com amante e apanha feio da esposa. Um pastor identificado Isaías Santos da igreja Pedra edificante na cidade de São Paulo, foi pego no flagra com amante durante uma consulta pastoral. O vídeo do pastor está circulando nesta segunda-feira dia 14 de outubro nas redes sociais e tem causando grande polêmica.

Segundo um homem que  quis ter o nome revelado somente como Carlos, é líder na igreja Pedra edificante, afirmou que a mulher todos os dias ia até o escritório da igreja para buscar ajuda e conselhos do Pastor Isaías.

Entretanto o pastor e sua amante não sabia, que a mulher de Isaías teria pegado conversas do seu marido com a amante e marcado um encontro na igreja para uma consulta Pastoral e de lá iriam para o motel.

Segundo Carlos,  a amante que também é fiel da igreja há mais de 5 anos era casada e tem 1 filho. Carlos conta que a mulher é muito jovem é atraente e provavelmente ela induziu o pastor a cair em adultério.

Isaías sempre foi um pastor muito respeitado na igreja pela suas posições contra o pecado e sempre trouxe palavra de exortação durante os cultos.

O caso foi parar na delegacia após a mulher de Isaías invadir o motel onde estaria os dois e ter agredido a amante do Pastor. Após a confusão a mulher teria publicando no grupo da igreja uma imagem dos dois que ela teria tirado, e print das conversa que eles estavam tendo.

O buxixo Gospel entrou em contato com o pastor presidente da igreja para saber que medidas será tomada contra o pastor Isaías, mas até o momento não temos informação.

Do folha News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues