Social Icons

terça-feira, 17 de novembro de 2020

Sampaio Corrêa vence o Náutico e assume a vice-liderança da Série B

 Blog do Alex Ramos

  • O artilheiro Caio Dantas estava apagado no jogo do Sampaio Corrêa diante do Náutico, nesta terça-feira, no Castelão. Mas goleador que é goleador só precisa de uma chance para decidir - e foi assim que aconteceu. A Bolívia Querida e o Timbu empatavam por 1 a 1 até o último lance do duelo, quando o artilheiro da Série B recebeu bola dentro da área, resolveu com chute rasteiro e deu mais uma vitória ao Sampaio. O resultado também aplia a crise alvirrubra, afundado na zona de rebaixamento e com apenas um triunfo nos últimos 12 jogos.

  • Tabela

    O Sampaio, com a vitória, se torna vice-líder da Série B. Tem 37 pontos, acima de Cuiabá e América-MG pelo número de vitórias. Acima da Bolívia, só a Chape, que tem 44 . O Timbu, por outro lado, permanece na zona de rebaixamento. É o 17º, com 20 pontos em 21 partidas. O primeiro fora da degola é o Vitória, com 24.

  • Próximos jogos

    O Sampaio entra em campo na sexta-feira, novamente em casa. Às 19h15, recebe a Chapecoense no Castelão em jogo de líder contra vice-líder. No dia seguinte, sábado, o Náutico joga às 19h contra o CRB, no Rei Pelé. Os dois jogos são válidos pela 22ª rodada da Série B.

  • Do Globo esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues