Social Icons

sábado, 7 de novembro de 2020

Santa Rita tem noite de terror com homicídio e tentativa de homicídio

 Blog do Alex Ramos

A Guarnição fora informada que de dentro um Siena de cor prata, 4 ocupantes saíram rapidamente e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra as vítimas. Pelas imagens da câmera de vigilância verificou-se que o motorista do Siena já saiu atirando no  Sr José, que fora alvejado no abdômen, braço e costa (cerca de 8 perfurações) e percebendo que este ainda apresentava sinais vitais os autores ainda efetuaram golpes de faca, este veio a óbito no local. 

O ocupante localizado atrás do motorista já desceu atirando no Sr Felipe que fora alvejado na costa e no braço (3 perfurações) e também sofreu injúrias de faca, após, este conseguiu se deslocar até uma casa vizinha, de onde  fora encaminhado para o hospital Socorrão em São Luís MA, devido a gravidade de suas lesões. 

Vale ressaltar que no local estavam mais duas pessoas que saíram ilesas, que o  senhor Felipe já foi detido por tráfico de drogas e que foram encontrados estojos de 380 no local. Até o momento não há informações do destino do autores. 

Vítima (óbito): José dos Santos Serra Torres. 38 anos. Residente na Travessa Bandeirantes.  Centro. Sta Rita.

Encaminhado a São Luís:

- Felipe (até momento não se ter os dados completos).

Ocorrência foi registrada por volta das 19h30, do dia 04, quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues