Social Icons

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

SANTA RITA: VEREADOR IVO ANDRÉ EMITE NOTA DE AGRADECIMENTO E COMPROMISSO PELOS VOTOS RECEBIDOS

 Blog do Alex Ramos

Primeiramente agradeço a Deus por tudo que eu vivi no período eleitoral. Aprendi muito com cada história de vida de algumas pessoas, nessa campanha. Aprendi a respeitar cada cidadão, suas particularidades, seus sonhos e anseios. Conheci mais ainda cada local do nosso município que é encantador.... e que estou aqui para viver cada momento da minha vida abençoada por DEUS. Agradeço a cada voto a mim confiado, neste dia 15 de novembro, porque sei que a sinceridade, o carinho, a confiança e esperança de cada uma dessas pessoas que, independente do resultado, demonstraram lealdade e sinceridade, com minhas propostas. 

Fiz uma campanha limpa e propositiva, onde foram confiados os seus votos em mim. Agradeço à população de SANTA RITA, por tudo. Obrigado pelos votos, pela confiança, por reconhecer a minha luta, acreditar no meu trabalho. 

Dizer as outras pessoas que desistiram da caminhada, que Deus ilumine sempre a vida de cada um de vocês. 


De maneira especial agradeço a todos (as) que trabalharam na minha campanha de forma direta e aos que indiretamente, ajudaram a construir o meu nome e divulgar o trabalho realizado no município. 


Gratidão resume o nosso sentimento!!!... Com Deus em primeiro lugar, quero agradecer a cada um de vocês, os 793 votos que depositaram sua confiança em mim na eleição deste domingo, e concedendo à minha 

reeleição a vereador. Fui o candidato mais votado no município e o primeiro do partido.


E vocês, somente vocês, me proporcionaram uma votação consagradora e, por isso mesmo, suficiente para fortalecer ainda mais a minha atuação na Câmara Municipal. Com a grata multiplicação dos votos, cresce também a minha responsabilidade como político e homem público preocupado em combater as injustiças e em reduzir as desigualdades sociais.


Com a votação expressiva com que vocês me honraram, tenho certeza de que, a partir de janeiro de 2021, 

quando serei empossado no meu segundo mandato, poderei fazer ainda mais pelo nosso município e pelo nosso povo. Não posso abraçar cada um dos meus 793 eleitores, apertar a mão de cada um de vocês e dizer: 

MUITO OBRIGADO. Porém, sintam-se todos cumprimentados.


Quero agradecer de modo muito especial aos meus familiares, especialmente ao meu pai, Ivo Gomes, que sempre estiveram comigo e me deram o estímulo e a força necessária para o bom desempenho do meu mandato. Vem também deles o inventivo para continuar a minha luta. Agradeço ainda aos amigos que não puderam votar em mim, mas, de longe, pelas redes sociais, enviaram mensagens de apoio, solidariedade, carinho e confiança.

Caminhamos juntos, marcharmos juntos, entrando em Bairros, povoados e em cada residência, levando nossa mensagem de fé e esperança na construção de uma cidade melhor e mais humana para todos os seus habitantes, principalmente os mais necessitados da presença e a da atuação do poder público. O sucesso nas urnas jamais modificará o 

jeito humilde de ser, simples, tranquilo e sincero do amigo para todas as horas, sobretudo as mais difíceis.


*VAMOS TODOS CONTINUAR CAMINHANDO JUNTOS! SEMPRE PRESENTE!!!*


E a todos que nos ajudaram a escrever mais este capítulo lindo em nossa vida. O nosso mais sincero MUITO OBRIGADO!!! Por uma Santa Rita cada vez melhor!!!


                            *IVO ANDRÉ*

               *Vereador – 19.222*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues