Social Icons

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

SÃO BENEDITO DO RIO PRETO: HOMEM É MORTO A FACADAS; AUTOR É PRESO

 Blog do Alex Ramos

Era 04h30 da madrugada de um domingo, 08 de novembro de 2020 quando a Guarnição de serviço foi acionada pelo Diretor do Hospital do município de São Benedito do Rio Preto, bem como pelo proprietário do "Boteco Caipira" sobre um  homicídio ocorrido na Rua do Olho D'água , Bairro São Paulo.

Em posse das informações, os policiais militares de imediato fizeram o deslocamento até o local e constataram que a vítima identificada como Antonio Carlos Botelho da Silva, 42 anos, apresentava várias perfurações por arma Branca (faca) no lado direito do peito, um corte do lado direito da barriga, e um corte profundo no braço direito, os autores  após o crime, saíram de bicicletas em sentindo ignorado. 


O corpo da vítima foi removido do local pela equipe de Saúde do hospital municipal.


A polícia conseguiu chegar a um dos autores do assassinato identificado como Alex Barbosa de Sousa, 20 anos, devido ligações anônimas sobre o paradeiro do suspeito de que o mesmo estava numa residência situada na Rua do Olho D'água  Bairro São Paulo. 

Diante das informações privilegiadas a Guarnição de plantão juntamente com a GCM de São Benedito do Rio Preto com a presença do José Domingos escrivão fez a prisão do acusado sem que o mesmo pudesse resistir a prisão devido a ação enérgica da G.U. Este foi entregue na DPC da cidade de Urbano Santos com lesões corporais devido a uma briga anterior ao crime para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues